Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Which seat can I take? Glee ou Rebecca Black

Oii meninas,
Como o tempo passa rapido! Já temos 925 visitas!
Bom, direto ao ponto, eu tava vendo coisas na internet (típico, não? haha) e vi que GLEE fez a musica Frriday de Rebecca Black. Nossa, quem ouviu a musica ficou com trauma e nunca mais quer ouvir, precisa ouvir a versão que o GLEE cast cantou. Ta PER-FEI-TA.  Até o rap tah bem feito. e deu um "up" na musica.



Estrelinhas:****
 Amei a versão de GLEE muito mesmo. As vozes estão maravilhosas e a musica mudou MUITO. Mas eu senti falta da voz feminina, ja que só tem os meninos cantando. Posto o video oficial quando sair, por enquanto o melhor que achei foi esse.


Aqui é o da Rebecca Black:


Estrelinhas: **
Eu sinto muita dó da Rebecca Black, mas a voz dela é desafinada. É o que eu acho. Só o fato de todo mundo estar se mexendo menos ela é meio estranho. E as roupas que ela usa no vídeo não combinam nada com ela. Especialente a que ela usa na boate, ta muito grande para ela.  Enfim, o video ta bonzinho,  mais não acho que ela precisva de ameaças de morte.

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário