Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Hamburgers no dedo!

Oiii gente, hoje fiquei com muita vontade de postar por isso resolvi fazer dois posts! Estava lendo o blog da Capricho e vi esse nail art de hamburgers! Adorei, achei SUPER creativo! Bom, ter um hamburger no dedo é fácil, aqui vem a receita!




Para fazer seus hamburgers você vai precisar de muitas cores de esmalte, uma chicara de chá de paciência, um picel zero (para desenhar na unha) ou se preferir/ não tiver o próprio pincel do esmalte.

1o passo-( O pão ) Passe qualquer base e deixa secar. Em  seguida aplique uma camada do Citrino Nude da Risqué, e uma do esmalte Dupla Face da colorama. Essa vai ser a base de origem do pão do seu hamburger!

foto-1


2o passo- (hamburger) Com o pincel faça uma linha horiozontal quase no meio da unha com o Café Italiano da Colorama!


3o passo- (O queijo) Aplique uma camada horizontal um pouquinho mais fina que a da carne de hamburger com o Amarelo Sol da Colorama.





 4o passo - (alface) Nessa camada usamos o Bala de Hortelã da Fina Flor ( mas pode ser usado outro verde claro`).Faça 3 pingos de esmalte bem juntos á parte amarela e os junte para conseguir o efeito franzido do alface.



5o passo - ( tomate ) Use o esmalte Melância da Colorama, faça um risquinho apenas em um dos cantos da unha para dar o efeito de  que o sanduiche é construido.



6o passo- ( pão + gergelim) Como a sua unha toda ja tem o pão só é preciso fazer o gergelim! Faça duas gotas pretas com o esmalte da Colortrend da Avon, Black e preencha com delicadeza com o Pétala Branca da Colorama!



Se vc quiser para deixar mais bonitinho contorne cada ingrediente com o Black, assim os ingrediente vão parecer mais separados!




PRONTO! Ficou delicioso o seu hamburger como o meu?
Bjão, Maju

Nenhum comentário:

Postar um comentário