Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

sábado, 30 de julho de 2011

Desculpe pelo Sumiço

Oii meninas!! Desculpe pelo tempãão sem postar, mais estamos de férias (por mais 4 dias, só!!) e estava sem inspiração nenhuma para escrever aqui no blog, começava post, não terminava, e cansei, daí fiquei mesmo sem entar. Além disso eu viajei, e de pouquinho em pouquinho mostrarei umas novidades para vocês! Precisarei mudar o #Bapho para Sextas, e desculpe mesmo, mais se ficar sem postar alguma semana, eu vou providênciar um post para a próxima semana. #Vidadeestudanteémuitodificil

Outra coisa, eu iria AMAR  ver vocês comentando nos posts. Eu quero ouvir (ler, na verdade!!) as suas opiniões!! Você nem precisa de uma conta no Blogspot, pode postar como anônimo. Obrigada leitoras!

Bjs (até daqui a pouco),
                                    Jú B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário