Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

sábado, 30 de julho de 2011

Welcome to Vera

A marca Vera Bradley tem várias bolsas, capas de laptops, mochilas, malas, e até materiais escolares(aiii paixão, haha, eu AMO coisa de papelaria) com estampas coloridas, a maioria florida, muiito lindas! Aqui está o site da marca. Quando eu viajei comprei algumas coisinhas de lá e me apaixionei por essa marca!

 Aqui está o modelo Little Betsy
Esse aqui é o Hipster.


No site tem muito mais, mas, o meu pc não tá querendo deixar eu alhinhar as fotos direito, da uma olhadinha lá e veja os outros modelos (tem váários!).

O que acharam dessa novidade?!

Jú B.

3 comentários: