Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu sou o numero 4

Gentinha do meu S2, estava querendo combinar algo com amigas hoje, e ai liguei para uma grande amiga minha Bia bubbles a escritora do blog Glub Glub e perguntei pra ela oque que ela ia fz hoje ai ela me disse: Cinema... Com Vi, quer ir? Claro que eu quis ir! Essa amiguxa nossa Vi Barcelos é uma ótima, doidinhaaa amigaa! Direto ao ponto... ASSISTA EU SOU O NUMERO QUATRO.... Eu a-mei, e tem um gatinho nele (o numero quatro) que alem de ser uma gatchenho é um ótimo ator!

Bjoquitas,
Majuzita

Nenhum comentário:

Postar um comentário