Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Post 2 em 1

Bia Barros..mapessoa maravilhosaaa do nosso CORAÇÃO! Amamos muitooo você.. PARABÉNSPARA VC NESSE DIA ESPECIAL! (tah, era ontem mas vcmos postar hoje!!! haha :/)
Da Jú,
Bia, juntas passamos momentos maravilhosos, falamos umas besteiras, nós rimos (muuuuiiitooo!!) evoc~e merece APROVEITAR O SEU DIA ESPECIAL E DEIXAR AS PESSOAS FALAREM PARABENS A VOCE! haha, bom, bia tenhomuito para falar para vc mais maju tahaqui me enchendo o SACO que eu escrevo muito e quefalo comvoce depois... hum... amigas"boas" haha, brinks viu maju???
BEIJÃOOOOOOOOOOOOO ga sua one and only sister haha,, Jú
De Maju,
Biaaaa meu amoleeee.... vc sabe que vc é mais que uma amiga pra mim vc eh uma irmã pra mim! Tchamoooo mutchhoooo!! Mesmo vc sendo muitooo lokaaaa!! Parabéns, hey, hey!! Tdoo de bom amigaaa!!Gente visitem Glub Glub (gluglub.blogspot.com)!!
Bjocas , gemea! S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário