Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tendência de Moda Inverno 2011- Headbands

Olá! Eu sempre achei que o headband era um acessório LIN-DO! E para vocês que acham isso também, tenho notìcias otimas: o headband está entrando com tudo neste inverno.
- As cores metálicas vão ser tendência, então você pode procurar uma headband com pedras e detalhes metalicos, como prata e dourado.
- As headbands clássicas tem flores e um look bem rústico, para ser diferente e moderna, você pode procurar usar uma com plumas e brilhos, com formas geométricas qualquer. #sejaexótica haha :)
- O paetê tambem estará super na moda esse inverno, então invista num headband com detalhes em paetê ou um coração ou uma flor, por exemplo, com borda paetê.
- Os anos 70 estão com tudo no inverno. Saias longas, camisas jeans e cores terrosas predominarão nos looks. Para combinar, invista em headbands com pegada hippie, com couro trançado e tons terrosos.
- Use também headbands trançadas de couro com flores, e faça penteados com tranças.
  

Beijos, Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário