Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

domingo, 10 de abril de 2011

Vamos fazer serviço comunitário?

Oi pessoinhas, estou aqui agora para pedir uma coisa muito importante pra vcs... Com tanta coisa ruin acontecendo, com o terrivel acontecimento, no rio, parei para pensar que devemos agradecer todos os dias da noss vida pelo que temos! E que nós todos deveríamos nos unir para ajudar os outros! Aí pensei que só é nós fazermos serviços comunitários que tal?! Procurem uma ONG confiante e doe, ajude! Uma mão lava a outra! Ajudem os mais necessitados, façam uma boa ação! Bjoquitas, Maju

Um comentário:

  1. pois é né maju... temos sempre que refletir, agradecendo pela vida maravilhosa que temos, e fazer boas ações, pois muitas pessoas por ai estão sofrendo :(... to amandoo o blog de vocês, meninas, muito fofinho :D!

    beijos,
    bah

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir