Bem-Vindas ao Teenage Dream

Um Blog Ùnico. Somos originais, loucas, sonhadoras, criativas, amigas. Fasionistas, amamos moda, queremos dar dicas de coisas legais e indicações para TUDO. Mostrar o que temos é a nossa missão (haha). Sendo blogueiras novas, não sabemos muito ainda, mais vamos tentar fazer o nosso melhor! Tomara que curtam o nosso blog!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fazendo Meu Filme

Olá meninas!
Sei que dei uma sumida imensa! Mais graças a escola, minha vida virou uma correria! Mais nesse feriadão pretendo escrever muito.
Bom, mudando de assunto, vocês querem ler o post né?
Vocês tem ideia do que é ter um livro tão legal, mais tão legal que você acorda de madrugada para ler? Ou ter um livro que passa horas lendo sem nem ver o tempo passar? Quando eu li Fazendo Meu Filme foi assim, aliás, ainda é. Tava algumas amigas minhas falando para eu ler o livro, que era muito legal. E emprestei da minha amiga, Bia. Li e A-DO-REI! Acabei em 1 semana e meio. Comprei o segundo e o terceiro e acabei o segundo em 3 dias! E olha que o livro é grande. Comecei a ler o terceiro Livro hoje. A historia conta de uma menina chamada Fani, que se apaixiona por um menino, mais tem um intercambio de um ano pela frente. Só não conto mais sobe o livro para não tirar a graça. E eu sou super crítica com livris, mais esse não é nada a menos do que PERFEITO. Paula Pimenta é agora uma das minhas escritoras favoritas.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário